Central de Ajuda

Entrega e frete

A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido.

Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações por causa de promoções e ofertas.

Promoção Frete Grátis

Para as Regiões Metropolitanas das cidade das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste oferecemos frete grátis para compras a partir de R$ 399,00.

Para as Regiões Metropolitanas das cidade das regiões Nordeste e Norte oferecemos frete grátis para compras a partir de R$ 599,00.

Para a Regiões Metropolitana da cidade de Goiânia oferecemos frete grátis para compras a partir de R$ 200,00.

Insira o seu CEP na tela finalizar pedido e confira se sua cidade esta participando da promoção Frete Grátis.

Caso o frete grátis não esteja ativo no cep, o mesmo não faz parte da promoção.

Os valores e prazos são calculados de acordo com o peso, distância e disponibilidade por CEP.

Para prazos diferentes dos informados na simulação, esta promoção não é válida. Procure-nos para cotação de valores para fretes diferenciados.

Faça a simulação da sua entrega clicando em um produto e informando o CEP no campo “calcular frete”.

Trocas e devoluções

As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Recomendamos que ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e avaliado pelo setor de qualidade, após isso você poderá escolher entre um cupom do valor pago, reembolso na forma original da compra ou outro item de igual valor disponível no site.

Políticas de privacidade

A Adega Mais preza pelos seus consumidores e garante a segurança de suas informações e privacidade. Não enviamos spam, nem repassamos as suas informações cadastrais. O uso desapropriado por parte de algum dos nossos funcionários, mesmo com acesso restrito às informações cadastrais, será tratado como falha gravíssima e demissão imediata.

Todo o seu processo de compra e cadastramento é seguro. É importante que você saiba que todas as informações são criptografadas e navegam em forma de código pela web, o que torna praticamente impossível o acesso de terceiros a tais informações.

Seus dados ficam em nossos servidores e só são utilizados para faturamento, envio de pedido, estatísticas internas e programas de contato para apresentação de ofertas e lançamentos, desde que seja previamente autorizado.

Frisamos, desta forma, que os seus dados cadastrados não são comercializados ou transferidos para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para que o processo de entrega, a cobrança, ou a participação em promoções sejam efetivados. Seus dados pessoais são essenciais para que seu pedido chegue em segurança ao seu destino de acordo com o prazo de entrega.

O número do seu cartão de crédito só é utilizado no ato da sua compra e não fica registrado no nosso sistema. As únicas informações que guardamos são seus dados pessoais.

Pode navegar com segurança e tranquilidade! Cuidamos das suas informações em todas as etapas do processo de compra e navegação pelo site. Em caso de dúvidas, fique à vontade para conversar diretamente conosco pelos canais de atendimento.

Termos e condições

A presente Política de Trocas e Devoluções da Buzz Monkey (‘AdegaMais’) é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da AdegaMais (o “cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.adegamais.com.br (o “Site”).
A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da AdegaMais, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.
1. Acesso
Este site possui acesso restrito a pessoas maiores de 18(dezoito) anos, o que será verificado de acordo com as informações oferecidas no momento do cadastro, as quais os usuários declaram ser verdadeiras.
Política de entrega: Os produtos adquiridos somente serão entregues a pessoa maior de 18 (dezoito) anos, portando documento de identificação, que deverá receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
2. Troca ou devolução
Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
2.1 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra. Utilize nosso formulário de contato para solicitar a devolução do seu pedido. Retornaremos em até 1 dia útil com as instruções da coleta do produto.
2.2 TROCA SIMPLES
Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site.
Utilize nosso formulário de contato para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Retornaremos em até 1 dia útil com as instruções da coleta do produto.
2.3 PRODUTO EM DESACORDO
Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e avaliado pelo setor de qualidade. Após isso, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago, reembolso na forma original da compra ou outro item de igual valor disponível no site.
Utilize nosso formulário de contato para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Retornaremos em até 1 dia útil com as instruções da coleta do produto.
3. Disponibilidade de safras
A AdegaMais atualiza regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras de diferentes rótulos. No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida (tipicamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).
4. Troca de Produto Defeituoso
Caso o cliente constate: (i) Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com o SAC, no telefone, chat ou e-mail, no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à AdegaMais em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.). É importante guardar a nota.
Os produtos devolvidos serão analisados pela AdegaMais e, caso seja confirmado: (i) O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, a AdegaMais fará a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela Adegamais no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; (ii) trocar o produto por outro de valor equivalente e novo; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Adegamais enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.
5. Responsabilidade pelo pagamento do frete
Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Adegamais será pago inteiramente pela Adegamais.
Para isso, o ciente deve entrar em contato com a Adegamais por telefone, chat ou e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.
Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus assessórios, manuais, etc.).

Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS